A MENTIRA FUGIU VESTIDA DE VERDADE

Views: 0

Chad Smith

Follow
The Lie said to the Truth, “Let’s take a bath together, the well water is very nice.
The Truth, still suspicious, tested the water and found out it really was nice. So they got naked and bathed.
But suddenly, the Lie leapt out of the water and fled, wearing the clothes of the Truth.
The Truth, furious, climbed out of the well to get her clothes back.
But the World, upon seeing the naked Truth, looked away, with anger and contempt.
Poor Truth returned to the well and disappeared forever, hiding her shame.
Since then, the Lie runs around the world, dressed as the Truth, and society is very happy….. because the world has no desire to know the naked Truth.
Author unknown
May be a black-and-white image
All reactions:

11K

12
7.2K
Like

 

Share

VASCO M ROSA EM SANTA MARIA

Views: 3

Vila do Porto, Santa Maria, ontem à noite.
Fazer o que está certo e merece ser feito.
Sem arrojo, coragem, militância ou resistência.
E ainda vou preparar uma versão para o jornal «Baluarte».
Talvez seja, por isso, uma espécie em risco…
May be an image of 1 person, studying and text
All reactions:

You, Ana Monteiro, Telmo R. Nunes and 22 others

4
Like

Comment
View more comments
Magna Tânia Secchi

Parabéns Vasco, saudades! Como bem sabe, essas duas obras, assim como Raul Brandão, têm lugar especial em meu coração!

Cientista portuguesa acredita que os Açores podem acolher em breve missões análogas lunares – Observador

Views: 3

A missão CAMões, que tinha sido anunciada na Glex Summit em Angra do Heroísmo em junho de 2023, foi preparada em quatro meses. Não há para já treinos espaciais marcados para a Gruta do Natal.

Source: Cientista portuguesa acredita que os Açores podem acolher em breve missões análogas lunares – Observador

Aluguer do Airbus A330 motiva buscas da PJ na companhia aérea SATA – CNN Portugal

Views: 2

Foram solicitados “documentos desde 2012”

Source: Aluguer do Airbus A330 motiva buscas da PJ na companhia aérea SATA – CNN Portugal

HDES desconsidera DOENTES ONCOLÓGICOS

Views: 3

COISAS DO HDES
O HDES tem uma Administração com regalias e mordomias extraordinárias, agora deu-lhes na telha que os doentes oncológicos e de outras patologias graves, que têm uma zona de estacionamento própria muito perto da porta principal de entrada e que dá aceso directo à zona de Consultas externas de especialidades e exames especiais com TAC, RM, análises clinicas, etc, não podem ser utilizadas pelos doentes obrigando-os a ter que dar uma volta enorme pelo exterior do edifício, sob Sol intenso ou Chuva e umas boas centenas de metros que muitos não têm capacidade física para o fazer. Pior para que tal se cumpra até lá está uma assistente operacional como polícia.
Verdadeiramente inconcebível!
Eu GATO que me prezo, que acompanhei o meu Humano nesta sua última visita, obriguei-o a impor-se, até mostrando o Atestado médico Multiusos, aí a “polícia” ficou sem saber o que fazer e lá o deixou ir em paz. Eu já estava a começar a mostrar as minhas garras, mas felizmente, não foi preciso. Que falta de sensibilidade para com os doentes, e é isto um hospital!
Divirtam-se!
May be an illustration

Comments

Rosa Lima Barreto

Pois, é mesmo necessário resolver isto. Eu tb tenho ido ultimamente e tenho notado que é complicado estacionar. Na verdade já era…mas com tanta restrição, os doentes que mais precisam, por terem pouca mobilidade estão em “maus papeis”.
  • 10 hours ago
  • Like

     

  • Reply

2

Ana Maria Tavares Carreiro

O que falta a muita gente e ter caridade e pôr-se no lugar dos outros …
  • 8 hours ago
  • Like

     

  • Reply

2

Henrique Machado Soares

Se assim é , que vergonha, falta de sencibilidade , e ,até falta de categoria. Oxalá que repensem melhor, a bém dos doentes. Ainda mais , penso que se assim for, quem fez isso , deveria ter um parente bem chegado, com cancroe, outras merdas parecidas.
  • 8 hours ago
  • Like

     

  • Reply

3

Delfina Paula

Bom dia, o hospital abusa em tudo, a ver vamos o que sai daí..,
  • 8 hours ago
  • Like

     

  • Reply

2

Venicio Medeiros

Infelizmente, Sensibilidade é o que falta a muita gente…
Bom dia abraço 👍
  • 7 hours ago
  • Like

     

  • Reply

2

Antonio Ferreira Santos

Bom Dia.
Abraço
  • 7 hours ago
  • Like

     

  • Reply

Antonio Manuel Macedo Silva

Boa tarde Henrique, ainda hoje não consegui estacionar nesse sitio por breves minutos para saber de uma marcação na oncologia. É de arder!!!!
  • 6 hours ago
  • Like

     

  • Reply

3

Francisco Eduardo Sousa Ferreira

Esta gente, tem o quê, no lugar do cérebro?
  • 6 hours ago
  • Like

     

  • Reply

2

Active
BLOG.LUSOFONIAS.NET
blog.lusofonias.net

blog.lusofonias.net

  • 2 hours ago
  • Like

     

  • Reply
  • Remove Preview
Active

Chrys Chrystello

AIND ABEM que sei disso, da próxima levo os 2 multiusos, i da oncologia e outro do delegado de saúde…
  • 2 hours ago
  • Like

     

  • Reply
8
Like

 

Comment
View more comments

Francisco Eduardo Sousa Ferreira

Esta gente, tem o quê, no lugar do cérebro?
  • 4 hours ago
  • Like

     

  • Reply