Parlamento galego aprovou lei Paz-Andrade por unanimidade.

Parlamento galego aprovou lei Paz-Andrade por unanimidade. 64 deputados presentes, 64 votos a favor, 0 abstenções, 0 votos contra.
Temos algo a celebrar.

Parlamento galego aprova hoje lei para ampliar português na Galiza.

O parlamento regional da Galiza aprova hoje, com o apoio de todos os grupos políticos, uma lei que ampliará o ensino do português na Galiza, capitalizando na “vantagem competitiva” da proximidade a este bloco linguístico.

Hoje 11 de março de 2014 com a aprovação no parlamento da Galiza da Proposta de Lei, por Iniciativa Legislativa Popular, «Valentín Paz-Andrade» para o aproveitamento da língua portuguesa e vínculos com a Lusofonia é um dia grande para o povo galego, desde GZemP parabenizamos a Comissão Promotora da ILP, a todas aquelas pessoas que apanharam assinaturas, a todas as que assinaram, a quem apoiou a ILP de qualquer
modo e em geral a sociedade civil galega que demonstrou ser dona da capacidade para mudar o rumo das cousas. Galiza dentro da lusofonia tem tudo a ganhar
Parabéns!!
Hoje 11 de março de 2014 com a aprovação no parlamento da Galiza da Proposta de Lei, por Iniciativa Legislativa Popular, «Valentín Paz-Andrade» para o aproveitamento da língua portuguesa e vínculos com a Lusofonia é um dia grande para o povo galego, desde GZemP parabenizamos a Comissão Promotora da ILP, a todas aquelas pessoas que apanharam assinaturas, a todas as que assinaram, a quem apoiou a ILP de qualquermodo e em geral a sociedade civil galega que demonstrou ser dona da capacidade para mudar o rumo das cousas. Galiza dentro da lusofonia tem tudo a ganharParabéns!!