OS LUCROS DA CRISE

Da série : “Todos temos que fazer sacrifícios “, “é um problema mundial “, “crise mundial “, “interesse nacional “, “é a economia não podemos fazer nada, a crise está em todo o lado”, a “culpa é da guerra”.
A realidade tem a cabeça dura. Os lucros extraordinários, a especulação e a vida das pessoas em risco sem dinheiro para uma vida decente são a causa real da crise, que para alguns tem sido uma super bonança.
“Dispararam os lucros de todas as maiores cadeias de supermercados e empresas energéticas a operar em Portugal. Galp, EDP Renováveis, Jerónimo Martins e Sonae somam, em conjunto, 1.000 milhões de euros de lucros só no primeiro semestre deste ano. Em alguns casos, os aumentos são superiores a 150%, quando comparados com os resultados obtidos o ano passado.”
Lucros. Supermercados e energéticas arrecadam lucros no primeiro semestre
RTP.PT
Lucros. Supermercados e energéticas arrecadam lucros no primeiro semestre
Dispararam os lucros de todas as maiores cadeias de supermercados e empresas energéticas a operar em Portugal. Galp, EDP Renováveis, Jerónimo Martins e Sonae somam, em conjunto, 1.000 milhões de euros de lucros só no primeiro semestre deste ano.
108 shares
Like

Comment
Share