LUIS FILIPE BORGES

Fizemos isto em plena pandemia, fruto duma pequena equipa de açorianos e continentais, e decidimos partilhar agora.
É uma ideia do meu brother António Raminhos, escrita por ambos, realizada pelo magnífico Diogo Rola, com uma equipa técnica onde pontificaram os companheiros Eddie Oleque Fernandez e Goncalo Lamas Brou, e banda sonora do sublime NBC.
O que vocês aqui têm, disponível no YouTube, é um piloto feito por menos de 5000 euros (pagámos a toda a gente, excepto a nós próprios), com várias participações especiais, que correu canais avulsos onde ouviu sempre o mesmíssimo feedback: “Ahh muito bom mas não é para nós”.
Talvez porque é uma mistura de ficção com realidade, talvez porque envolve imensos co-protagonistas com handicaps (e que ainda por cima usam humor negro sobre a sua própria condição), talvez porque é original – e não vem testado e pasteurizado da mesma fórmula já batida em 70 países ou coisa que o valha. Ou talvez seja uma merda. Tudo é possível.
De qualquer modo resolvemos arriscar e pôr à vossa consideração o episódio 1. Quase 60 mil já viram, gerando mais de 4000 gostos e cerca de 500 comentários, na sua esmagadora maioria muito positivos, comoventes até. Estamos a pensar se avançamos para um crowdfunding para tentar concretizar esta série, à revelia dos grandes canais 🙂
A premissa: Raminhos, as himself, é expulso de casa. Após várias tentativas goradas junto dos amigos, vê-se obrigado a pedir ao pai autorização para ir para a velha casa de família onde cresceu.
O problema? Está lá a viver momentaneamente o seu primo …que também foi o maior pesadelo da adolescência. O bully do nosso anti-herói. Só que este é hoje um homem (literalmente) novo – muito diferente do que era nesse tempo, fruto de uma tragédia por explicar. Raminhos vinga-se ou ajuda-o?
Parte de Mim - Episódio Piloto
YOUTUBE.COM
Parte de Mim – Episódio Piloto
#funny #youtubeshorts #new #raminhos #partedemim — » CAPÍTULOS «— 00:00 EXPLICAÇÃO E O QUE PRECISO DE VOCÊS04:57 INÍCIO DO EPISÓDIO———————-…
All reactions:

Chrys Chrystello