ISSO MESMO. O ESTADO TEM MILHARES DE CASAS DEVOLUTAS PELO PAÍS FORA…..
No Porto, na Figueira da Foz, no Entroncamento, em Santarém, em Alcochete, em Lisboa, etc, etc,
Mas, para estes irresponsáveis só lhes interessa as casas dos cidadãos esbulhados permanentemente pelo Estado, que estes DDT gerem a seu belo prazer…..