UM DOS MAIS BELOS TRAJETOS

3ftS rAiulgipursutot nafictsat 0oderd9n:1eds2
Comboio Histórico do Douro proporciona viagem de sonho
A campanha 2021 do Comboio Histórico do Douro decorre até 30 de outubro, entre as estações da Régua e do Tua, anunciou a CP.
O comboio circula todos os sábados e domingos , entre o Peso da Régua (distrito de Vila Real) e o Tua (distrito de Bragança), com viagens de ida e volta.
A composição inclui cinco carruagens de madeira, datadas do início do século XX e a locomotiva a vapor, percorrendo o percurso habitual pelo Património Mundial da Humanidade, com paragem na vila do Pinhão.
Antes da partida do comboio, na estação, há uma receção aos clientes, com danças e cantares regionais, distribuição de águas, vinho de Porto e rebuçados da Régua.
O preço do bilhete no comboio histórico do Douro varia entre os 45 euros para adultos e 20 euros para crianças (dos 4 aos 12 anos), e são também disponibilizados descontos de 25% na compra de viagens combinadas a partir de qualquer ponto do país.
O programa do Comboio Histórico na Linha do Douro arrancou no final da década de 90.
Em relação aos horários regulares na Linha do Douro, a CP efetuou alguns ajustamentos à sua oferta para “dar resposta ao acréscimo de procura na época de verão, entre a cidade do Porto e o Pocinho”.
As alterações já entraram em vigor, prolongando-se até ao dia 16 de outubro.
May be an image of train and railway
168 shares
Like

Comment
Share