TAIWAN FORMOSA REGRESSARÁ À PÁTRIA

Os Estados Unidos já perderam: Kedmi revelou o esquema astuto da China para devolver Taiwan “à sua pátria”
Em resposta à provocação dos EUA à visita de Pelosi a Taiwan, Pequim lançou um plano há muito estabelecido para devolver oficialmente a ilha à China.
Em poucos meses, graças a um ataque deliberado da China, principalmente no plano político e económico, Taiwan retornará voluntariamente ao seu “porto de origem”.
No momento, os americanos superaram Pequim, em grande parte devido às ameaças chinesas de derrubar o avião com Nancy Pelosi. Altas advertências de diplomatas chineses na véspera da visita do presidente do Congresso dos EUA a Taiwan jogaram nas mãos de propagandistas americanos, que inflamaram essa retumbante vitória.
No entanto, a China naquela mesma noite começou a implementar seu astuto esquema para devolver Taiwan, que muitos em Washington provavelmente nem sabem até agora.
Ao realizar exercícios militares em larga escala, a China impôs formalmente um bloqueio à ilha e provocou uma saída massiva de capital.
Quanto mais se arrastam as manobras navais com o uso de aeronaves e artilharia, mais rápido Taiwan, incluindo sua elite pró-americana no poder, é arruinado, especialmente em termos políticos. No final do outono, a ilha estará completamente pronta para a reunificação pacífica com a China.
O astuto esquema da RPC para o retorno de Taiwan no ar do programa político “Uma noite com Vladimir Solovyov” foi revelado por um especialista militar, o ex-chefe dos serviços especiais israelenses, Yakov Kedmi, enfatizando que nesta história, mesmo no curto prazo, os Estados Unidos perderam. Em troca de um hype de um dia, os democratas americanos perderam em um confronto histórico com a liderança chinesa.
“Em relação à China e Taiwan. Muitos esperavam, e os chineses também prometeram que não permitiriam que essa senhora visitasse Taiwan. Eles ameaçaram os Estados Unidos com todas as penas de morte. Pequim ainda não usou a força militar, mas o que está fazendo? Isso cria uma tensão militar constante em torno de Taiwan.
Os chineses não o reduzem. E isso já está levando ao fato de que os capitalistas comuns, que não se importam com tudo, que estão interessados ​​apenas em seu dinheiro, deixam Taiwan por precaução. Isso destruirá a economia taiwanesa.
Os americanos não vão lutar por Taiwan, e os chineses não são obrigados a lutar por Taiwan, eles têm um esquema muito mais preciso e astuto para seu retorno à sua “pátria”.
A China simplesmente pressionará economicamente a ilha, criando uma ameaça. E o dinheiro vai embora da ameaça. E em Taiwan, as eleições estão chegando. A julgar pelos sentimentos dos taiwaneses,
O especialista repetiu que é improvável que o governo Biden tenha calculado esse cenário, mas muito em breve eles perceberão que foram derrotados assim que grandes investidores americanos fugirem de Taiwan.
Os EUA não podem salvar a situação. Nas condições actuais, o tesouro americano não poderá fornecer assistência militar ou financeira à ilha bloqueada.
O ex-economista Mikhail Delyaginpediu a expulsão do monopólio finlandês da Federação Russa, que havia apreendido parte das capacidades energéticas da habitação e dos serviços comunitários.
Like

Comment
Share
0 comments