sobre o coito

Views: 12

 

tanto tempo? o meu confessor disse-me: pessoalmente acho 2 minutos um excesso, um exagero….

May be an image of ‎text that says "‎Rita Maria Matias ritamariamatias ه Um coito de dois minutos é mais que o suficiente para que um marido insemine sua esposa. A partir dai é tudo vício, perversão e socialismo.‎"‎

【A CAUSA DAS COISAS】
FRUSTRAÇÕES-COITOS- E PONTOS DE VISTA
Quem assim pensa, provavelmente fruto de coitos mal amanhados, não sabe e nem ideia faz, nunca desfrutou de um coito prolongado, alongado, bem esgalhado, num dia inteiro a “coitar”!!
O coito pode ser “capitalista”, se um dos dois ou os dois visarem juntarem trapinhos e o capital herdado dos pais.
Quem assim pensa, como no caso presente, pode muito bem ser resultado de um coito interrompido, o que é sempre “frustrante”!
Por vezes, a falta de estímulo no coito, tem como resultado criaturas degeneradas, pode muito bem ser o caso!
Entre a perversão do coito e a perversão da burrice, prefiro de longe o primeiro. E a propósito de coito, aqui vos deixo a preciosidade que s segue:
Estávamos em 1982 e a Assembleia da República debatia a despenalização do aborto. O então deputado do CDS, João Morgado, argumentou: «O acto sexual é para ter filhos». Natália Correia (na altura deputada eleita pelo PPD) subiu à tribuna para responder com um poema muito original. As gargalhadas obrigaram à interrupção dos trabalhos.
Já que o coito – diz Morgado –
tem como fim cristalino,
preciso e imaculado
fazer menina ou menino;
e cada vez que o varão
sexual petisco manduca,
temos na procriação
prova de que houve truca-truca.
Sendo pai só de um rebento,
lógica é a conclusão
de que o viril instrumento
só usou – parca ração! –
uma vez. E se a função
faz o órgão – diz o ditado –
consumada essa excepção,
ficou capado o Morgado.
(Natália Correia – 3 de Abril de 1982 )
Fernando Jacinto

Com a verdade me enganas, sua doidaça…
  • Reply

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.