PUTIN, SÓSIAS COMO SE SUSPEITAVA

SÓSIAS DE PUTIN
Putin contratou sósias para se passar por ele em eventos, diz espião ucraniano
seg., 31 de outubro de 2022 8:15 AM
O chefe de inteligência militar da Ucrânia afirmou que Vladimir Putin “contratou três dublês” para se passar por ele em eventos.
Segundo uma teoria proposta pelo espião Kyrylo Budanov, os “sósias” foram submetidos a cirurgias plásticas para deixá-los parecidos com o líder russo, e “o verdadeiro Putin pode nem sequer existir”.
“Sabemos especificamente sobre três pessoas que fazem aparições frequentes, mas quantas são, no total, nós não sabemos. Todas fizeram cirurgia plástica para ficarem parecidas. A grande dúvida é se o verdadeiro Putin ainda existe. A única coisa que revela a verdade é a altura [dos supostos dublês]. É perceptível em vídeos e fotos. Também há diferença nos gestos, na linguagem corporal e nos lóbulos das orelhas, já que são traços únicos de cada indivíduo”, afirmou o agente ao jornal britânico ‘Daily Mail’.
As alegações foram feitas apenas uma semana depois que o correspondente do ‘Kyiv Post’, Jason Jay Smart, declarou que algumas “marcas nas mãos” de Putin indicam que o líder passou por um tratamento de quimioterapia.
Especulações quanto ao estado de saúde de Putin circulam na imprensa desde o inicio da invasão russa à Ucrânia.
May be an image of 2 people
Like

Comment
0 comments