Polícia italiana apreendeu cerca de 800 milhões de euros em cocaína escondida dentro de caixas com bananas – Vídeos – Correio da Manhã

A polícia italiana apreendeu, esta terça-feira, 2700 quilos de cocaína avaliada em cerca de 800 milhões de euros, no porto calabrês em Itália. A droga encontrava-se dentro de dois contentores frigoríficos que continham bananas. Os contentores vinham do Equador com destino à Arménia.

Source: Polícia italiana apreendeu cerca de 800 milhões de euros em cocaína escondida dentro de caixas com bananas – Vídeos – Correio da Manhã

 

 

lembrou a cena dio Lidl há uns anos….

 10.29. COCAÍNA NO SUPERMERCADO. ESTE POVO NÃO PRESTA, 5.7.2014

 

E enquanto me preocupava com este problema, capaz de acelerar o crescimento de cãs na minha fronte, cada vez mais desnuda de apêndices capilares, descobriu-se por todo o país que as bananas do hipermercado Lidl estavam embaladas com enormes doses de cocaína, o que provocou enorme frémito e genica à afamada Dona Firmina:

Sinto-me cheia de energia hoje, cacete! Fui ao Lidl cedinho, trouxe bananas porque estava tudo a comprá-las e comi uma no caminho. Depois fui ao mercado, à peixaria e ao sapateiro e estou em casa. Vou fazer o almoço, aproveito e faço já o jantar, o almoço de amanhã e se calhar deixo já preparada uma marinada para o fim de semana. Enquanto as batatas cozem aproveito e tricoto uma camisolinha para o neto. E tenho ainda tanta coisa por arrumar, hoje vai tudo a eito. Lavar os tetos, arredar móveis e bater tapetes. Está um belo dia para atividades do lar. Vou comer mais umas bananas que são mesmo boas…