O CRIME DO PICO, MULHER DETIDA

CRIMES DESTES TÃO INVULGARES NOS AÇORES CAUSAM SENTIMENTOS DE XENOFOBIA E OUTROS ISMOS

 

 

May be an image of nature
Mulher do alemão suspeito de ter morto e queimado dois homens no Pico foi detida esta manhã
A Polícia Judiciária anunciou que, através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, no cumprimento de mandados emitidos pelo Ministério Público na Secção de São Roque do Pico do DIAP da Comarca dos Açores, procedeu durante esta manhã, à detenção de uma mulher, no âmbito do Inquérito por crimes de homicídio, profanação de cadáver e de detenção de arma proibida, no qual o marido foi anteriormente detido e submetido à medida de coação de prisão preventiva.
Segundo informação disponibilizada, a investigação desenvolvida permitiu alcançar relevantes elementos probatórios de que os crimes de homicídio foram praticados junto da propriedade do referido casal, com recurso a arma de fogo, com subsequente ocultação e destruição dos corpos através de carbonização.
A Judiciária diz que importa sublinhar a estreita colaboração prestada pela Polícia de Segurança Pública na Ilha do Pico, que foi relevante para o esclarecimento dos factos.
A detida, com 53 anos de idade, será presente às autoridades judiciárias competentes, para aplicação das adequadas medidas de coação.
5
1 share
Like

 

Comment
Share
0 comments