MELHOR TRABALHAR NA MERCADONA DO QUE SER PROFESSOR

Views: 0

“A partir de janeiro, o salário mínimo auferido pelos trabalhadores da rede de supermercados espanhola em Portugal será de 1.034 euros brutos mensais…”
Enquanto por cá e…por lá, anda um “ai Jesus”, por causa do ordenado mínimo, com os empresários a pedincharem mais uns subsídios para, segundo eles, poderem suportar o “brutal” aumento. Aí está o exemplo dos espanhóis em portugal e, os congéneres em portugal a queixarem-se da possível tributação sobre os lucros extraordinários. Demonstram uma visão muito “estreitinha” e nenhuma consciência social das empresas. Uma vergonha!
Mercadona aumenta em 11% o salário de entrada em Portugal para mais de 1.000 euros
JORNALDENEGOCIOS.PT
Mercadona aumenta em 11% o salário de entrada em Portugal para mais de 1.000 euros
A partir de janeiro, o salário mínimo auferido pelos trabalhadores da rede de supermercados espanhola em Portugal será de 1.034 euros brutos mensais, o que representa uma diferença de 147 euros em relação ao salário mínimo nacional (com duodécimos incluídos).
2
2
Like

Comment
Share
2 comments
View 1 more comment
All comments

  • Margarida Veiga

    Mais vale trabalhar na mercadona, do que ser professor contratado, pagando viagens, casa e estando longe da família. Mas o pessoal não abre os olhos à exploração de mão de obra quase escrava…
    • Like

    • Reply
    • Share
    • 24 m