Views: 0
QUEM PREPAROU O VERÃO IATA DA AZORES AIRLINES?
A realidade é que não sei, se foi somente o Conselho de Administração ou se a tutela também esteve envolvida, mas não se percebe depois do que sucedeu o ano passado se volte a uma situação catastrófica.
São que se saiba 3 aeronaves no solo, sendo que duas não têm previsão de retomarem o serviço, segundo consta. Dizerem que ninguém pode prever situações como as presentes, tal é absurdo, é não ter um plano de contingência, o que é extremamente grave, e tal leva, a em cima da hora, a contratações de ACMIS, a custos muito mais elevados, e daí a perdas insuportáveis numa companhia aérea que já está há muito tempo com a corda no pescoço.
Preparem-se para voar em aviões “Charter”, aeronaves com muitos e muitos ciclos de voo, com situação energética ultrapassada, e qualidade de conforto por vezes muito inferiores ao que os A321 NEO, da Azores Airlines.
É só, mais um ano, a ver o valor de mercado de uma companhia aérea, já de rastos, a tornar-se em valor de mercado, lixo!
Esta é uma simples opinião pessoal, se alguém tiver outros conhecimentos e opiniões, contrárias, por favor ajudem-nos a perceber a verdade dos factos.
Like
Comment