já não há pai nem mãe????

Joaquim Fraga shared a link.

40m
Nunca fui “mal criado” “ofensivo” nas minhas publicações, mas ao ler esta publicação não consegui conter nas palavras.
Mas que MERDA é está agora de não existir Pai/Mãe mas sim progenitor 1/2.????
Quem foi o “filho da puta” que se lembrou em aplicar isto no registo de uma criança recém nascida.
Os valores humanos, valores maternos e paternos estão acabar, com essa “corja” que defende a questão de “géneros” e quererem implantar/obrigar aos outros, deixando as pessoas na possibilidade de escolha.
Essa “gentezinha” que não ponta por onde se pega, vão fazer com que as pessoas se revoltem cada vez mais, depois começam a queixar de não os respeitar…, não pois é esta mesma “gentezinha” que não respeita os outros e ainda nos obriga aquilo que querem.
Sabem uma coisa “gentezinha”, os nomes MÃE/PAI é fácil de prenunciar, agora ser MÃE/PAI pois isso já não para todos e é isso que não tem capacidade de serem e arranjam esses nomes “progenitor 1/2”.
Triste realidade dessa “gentezinha”.
Ao responsáveis pergunto; onde estão os valores humanos, os valores de família?
Depois não se queixem do acréscimo do extremismo.
É verdade que "já não há pai e mãe" e que os pais são designados como 1º e 2º Progenitor ao registarem bebés? - Polígrafo
POLIGRAFO.SAPO.PT
É verdade que “já não há pai e mãe” e que os pais são designados como 1º e 2º Progenitor ao registarem bebés? – Polígrafo
Uma crónica de opinião publicada no jornal “Observador” tornou-se viral. Nela, o seu autor – o advogado Tiago Picão Abreu – indigna-se contra aquilo que designa de “materialização de uma agenda ideológica que contraria os mais elementares princípios científicos”. Mas será mesmo assim?
May be an image of one or more people and text that says "...saudades de quando dava para saber o sexo do bebé com 3/4 meses... ...agora ter que esperar 13/14 anos,...é stressante..."
2