importante captura na Ucrânia

May be an image of 2 people, people standing, military uniform and outdoors
Pouca importância foi dada pelos OCS à captura do tenente-general russo Andrei Sychevoi e menos discutidas foram ainda as implicações desse facto. Os putinistas e afilados PZP nem comentam o facto. Se a Ucrânia o apanhou, significa que capturaram o seu quartel-general e todos os registos em papel e electrónicos ali existentes.
Não é apenas uma questão de códigos, cifras e planos operacionais e os desastres que eles representam. Ao nível deste quartel-general certamente que ali existirão as directrizes políticas e militares do governo russo que chegaram desde o planeamento pré-guerra até hoje.
Terá também todas as listas de unidades, listas de equipamentos, baixas, etc, todas as informações sobre quem e o que limpar etnicamente, as várias directrizes do ministério do governo russo sobre o que roubar da Ucrânia e para quem enviá-lo.
É um nível tão sistemático de documentação dos crimes de guerra russos e quem os cometeu que dará pano para mangas e para processos internacionais para julgamentos de crimes de guerra pelos próximos 20 anos.
Também lá existirão relatórios sobre os governos ocidentais que darão uma considerável vantagem à Ucrânia junto de muitos políticos da UE e dos EUA por décadas.
Relatórios e exames técnicos russos e impressões de todas as várias armas ocidentais usadas contra e capturadas pela Rússia e a visão russa das suas contramedidas contra essas armas serão uma enorme ajuda para o exército ucraniano.
As listas de todos os agentes de influência/colaboradores russos na área da frente vão servir para anular muita dessa ameaça e até aposto que haveria por lá listas de indivíduos em organizações não governamentais e jornalistas que operam na Ucrânia e favorecem o regime russo. Neste campo imagino que alguns estejam preocupados e daí o seu silêncio neste assunto. Quem tem cu…
A Ucrânia não capturou só uma alta patente russa, capturou o que equivale a um arsenal nuclear de armas de informação para usar contra a Rússia por gerações.
Carrega Ucrânia!! Slava Ukraini .
Chrys Chrystello
Like

Comment
Share
0 comments