Views: 0
COISAS QUE IA ESCREVER MAS DEU-ME O SONO
enho aqui umas notas alinhavadas para esticar em prosa mas perco a vontade à 2a imperial. Até porque vocês já sabem tudo. Amlá a ver:
1 – nas eleições suecas o Chega passa a 2a força política e, um em cada cinco suecos, diz que não me quer lá.
2 – O Partido é neste momento a 4a força política. A esquerda está neste momento com menos votos do que a coligação de direita (liberais, cds-kd, psd-m, chega-sd). Ainda se contam votos.
3 – os suecos têm muito medo do Putin e trocaram uns curdos por um cartão de crédito da Nato. Em seguida votam em massa no partido apoiado pelo próprio Putin. Depois digam-me que não é preciso ir à escola.
4 – no meu município venceu a esquerda à excepção do meu bairro, onde a facharia impera.
5 – um puto de 10 anos foi obrigado a despir uma camisola (é irrelevante o clube) pirwue isso ofendia uma quantidade de grunhos locais. Adultos. Vamos ate imaginar que com cérebro. Se isto não é a prova do nosso atraso e de como somos básicos nas emoções, não sei bem o que será. Para reduzir o nível de ódio diria apenas, com toda a,elegância, que bom seria ver esta massa de adeptos na 2a divisão para a época que vem. Força Fama.
6 – Durante meses a Rússia avançava 3 km por dia. De repente, numa semana, a Ucrânia recuperou 2000 km2. Mas…os outros não estavam sempre parados? Pensava que não havia território para recuperar.
7 – Se esta ofensiva marca de facto o início do fim dos russos (o Rogeiro está a largar pingas) e se, por acaso, a Lagarde está com a caneta no ar para baixar a euribor, passem-me uma G3 que até eu vou ajudar.
8 – Escapou-me a marca dos pneus do carro funerário da Elizabete (ou Isabel, como lhe chamam os amigos portugueses). Alguém sabe? De resto apanhei tudo, graças a extraordinários diretos com cascatas de enchimento de chouriços de nível elevadíssimo. Real, diria mesmo. O funeral é a 19. Por favor não percam uma hora que seja até lá.