Cena de morte real, com Alec Baldwin.

Cena de morte real, com Alec Baldwin.
O ator Alec Baldwin matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e feriu Joel Souza, o diretor do filme “Rust” que está sendo produzido no rancho Bonanza Creek, em Novo México, no sudoeste dos Estados Unidos. Os disparos da arma que seria usada numa cena foram acidentais.
Baldwin, co-produtor de “Rust”, interpreta o avô de um garoto de 13 anos que mata, acidentalmente, um fazendeiro. Ele foi visto chorando do lado de fora do gabinete do xerife de Santa Fé, onde compareceu voluntariamente. Com 63 anos, ele é o mais velho de quatro irmãos, todos atores. Seus filmes mais conhecidos são Missão Impossível – Efeito fallout e A Caçada ao Outubro Vermelho.
A diretora de fotografia Halyna Hutchins, ucraniana que cresceu numa base militar soviética no Ártico, foi transportada de helicóptero para o hospital da Universidade do Novo México, onde médicos a pronunciaram morta. O tiro a acertou no estômago. O diretor Joel Souza, 48, americano de Fremont, na Califórnia, seguiu de ambulância para centro médico regional Christus St. Vincent, ferido no ombro.
Policiais que estiveram no rancho Bonanza Creek disseram ao jornal Albuquerque que a cena que era filmada envolveria a arma que Baldwin disparou. Mas porque ela estava armada com munição real é a pergunta que devem responder. Um acidente parecido ocorreu em 1993, na filmagem de The Crow em que foi morto, por um tiro calibre .44, o ator Brandon Lee, filho de Bruce Lee.
Hutchins postou no Instagram, há dois dias, que “um dos benefícios de gravar um filme de velho oeste é que você pode andar a cavalo na sua folga.
(As atualizações deste caso ainda em desenvolvimento serão postadas no site www.frentao.com)
Nas fotos: Baldwin, Hutchins, Souza e o rancho Bonanza
Like

 

Comment
Share
0 comments