CABRITA CADA TIRO CADA MELRO

A CAUSA DAS COISAS
Não gosto de “bater no ceguinho”mas não posso encerrar o dia, sem rebobinar e voltar ao tema CABRITA…
Fica sempre lindamente uma esposa|companheira, defender, ser solidária, com a sua cara metade de tantos anos, só lhe fica bem, aprecio e até rejubilo mesmo, muito sinceramente.
Sempre apreciei e sempre admirarei um amor incondicional.
Mas quando se trata de políticos, excepto os excepcionais que cada vez rareiam mais, o cloreto de sódio das minhas lágrimas, recusam-se a saír!!!
ANA PAULO VITORINO – O Eduardo é um homem competente que “leva a carta a Garcia”. E é também aquele que nunca nega solidariedade e lealdade, aquele que “dá o peito às balas” para defender aquilo em que acredita, mesmo não tendo culpa nenhuma, mesmo em prejuízo de si próprio. É generoso e amigo do seu amigo, mesmo num mundo que se transformou em desapego e indiferença de memória curta.(sic)
– Lá dar o peito às balas até poderei entender, e é louvável os rasgos de heroísmo, mas mais difícil do que isso, só mesmo quem dá o peito ao pachoques de um carro(…)
EDUARDO CABRITA – Após uma explanação dos acontecimentos absolutamente surreal, nunca assumido porra nenhuma, imputando a este ou aquele, uma lástima de verticalidade humana, na despedida aos jornalistas, dizendo BYE,BYE!!
Eis uma personagem que percorreu grande parte do seu caminho no governo, seguindo o princípio de: CADA TIRO CADA MELRO!
PONTO FINAL E PARÁGRAFO
May be an image of 2 people and glasses

Sempre disse que o Eduardo é a melhor parte de mim. Não é “apenas” o meu amor, o grande amor da minha vida, é também a pessoa, o político e profissional que eu …

See more
You, Artur Arêde and 2 others
Angry
Angry

 

Comment
Share
0 comments