BEAT DE LUÍS FILIPE SARMENTO

Quero agradecer aos cerca de 150 amigos que tiveram a generosidade de assistir ao lançamento do meu «Beat» e do «Eliot» de D. H. Machado (Dinis Rosa-Machado) no passado sábado, dia 21 de Maio.
Quero agradecer também ao Hotel Sana Metropolitan e ao Vítor Gonçalves que nos recebeu de braços abertos e luxuosamente e também à minha querida amiga Ana Bela Cèsar que fez a ponte entre os autores, editores e a gerência do Sana Hotel.
Quero agradecer aos apresentadores das duas obras, Paula Mendes Coelho, Armando Nascimento Rosa e Antonio Carlos Cortez pelas suas brilhantes intervenções.
Quero agradecer o entusiasmo e empenho de Elisabete Rosa-Machado e Dinis Rosa-Machado, editores da The Poets and Dragons Society, com que me receberam no seio do seu projecto.
Quero agradecer à Elisabete e à Tatiana o controlo das operações durante o evento.
Quero agradecer aos músicos de jazz Elmano Caleiro (contrabaixo) e André Mendes (piano) pela sua performance.
Finalmente, quero agradecer ao artista plástico João Ribeiro por ter cedido um dos seus maravilhosos oráculos que, de certa forma, protegeu o evento e também ao actor João Carvalho que interpretou, com o brilhantismo que o caracteriza, textos meus e de D. H. Machado.
Foi uma bonita festa que celebrou literatura, música, pintura, interpretação e, sobretudo, a amizade e a fraternidade.
+20
7 comments
3 shares
Like

Comment
Share
7 comments
Most relevant

View 1 more comment