APAGAR AS MEMÓRIAS DO PASSADO

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

【A CAUSA DAS COISAS】

APAGAR AS MEMÓRIAS DO PASSADO É O MESMO QUE APAGAR A HISTÓRIA

SE É POR AÍ QUE QUEREM ENVEREDAR, OS PUTINS OS MEDVEDEVES E COMANDITA, ESTÃO A GANHAR A GUERRA CONTRA A HUMANIDADE

Parece que anda por aí uns quantos iluminados que resolveram se atirar aos livros da Enid Blyton e no que me toca, acho que os li todos e ainda tenho uns quantos nas prateleiras, ao lado da série dos sete, enfim.

Pelos vistos, a partir de agora, nas prateleiras das bibliotecas de Devon, em Inglaterra, apenas estarão disponíveis publicamente trabalhos editados recentemente, de onde terão sido já removidos termos ofensivos…

Ao todo, Enid Blyton escreveu cerca de 700 livros e cerca de 2.000 contos, além de poemas e inúmeros artigos de revistas. Em 1950, ela abriu sua própria empresa limitada, a Darrell Waters Ltd., para administrar a fortuna que estava acumulando. Além de escrever, ela investiu muita energia e tempo na arrecadação de fundos para caridade. Encorajou milhares de seus jovens fãs a fazerem o mesmo, por meio de clubes especiais que ela criou. Eles arrecadaram grandes quantias para apoiar a instituição de caridade PDSA e várias instituições de caridade dedicadas a ajudar crianças com deficiências.

Apesar da controversa e estúpida decisão, continua sendo uma das autoras infantis mais vendidas e amadas do mundo. As vendas de seus livros ultrapassam 500 milhões de exemplares e foram traduzidos para mais de 40 idiomas. Muitas de suas histórias foram adaptadas em shows de grande sucesso, séries de TV e filmes, em todo o mundo. No Reino Unido, este autor amplamente amado continua a vender mais de um livro a cada minuto.

See less
1
Like

Comment
Share