a região rumo à falência???

Views: 10

O BARCO ESTÁ AFUNDANDO RAPIDAMENTE
Verdade estamos já a meia nau, e desta vez não é para pagar as dívidas da SATA deixadas pelo PS nem da SAUDAÇOR ou outros deficits do PS.
Estamos indo ao fundo, porque este Governo não sabe Governar, continua a SATA com dívidas trimestrais, muito superiores ao tempo do PS, os Hospitais devem mais de 20 milhões de euros, compra-se Barcos eléctricos só porque sim, sem pensar quantos anos serão necessários para que os mesmos sejam rentáveis, e isto porque não é só os barcos por detrás está o aumento da potência elétrica instalada no Pico, Faial e São Jorge e obras para que seja seguro montar os postos de abastecimento elétricos nos respectivos portos.
São a pavimentação de estradas secundárias que só servem para os lavradores, apoios à lavoura, parece que a mama nunca mais acaba, sendo que as razões são sempre as mesmas há mais de décadas, no valor de mais de 40 milhões de euros.
É a manutenção de muitas das aeronaves do Grupo SATA, feitas fora da segurança e a más horas e em alguns aviões que já deveriam ter sido substituídos há muito tempo.
São escolas em péssimas condições indignas de tal nome que estão continuamente à espera de serem convenientemente arranjadas, mas que levam simples pensos rápidos.
São centenas de empresas e cidadãos que aguardam, alguns há mais de 2 anos pelos apoios concedidos pela UE e que o Governo não paga, para não falar dos milões de dívidas locais. Muito mais poderia enumerar mas o que verdadeiramente interessa é onde foram gastos estes 3,2 mil milhões de euros.
Pode ser uma imagem de texto que diz "Dívida da Região atinge OS 3,2 mil milhões de euros Dados revelados pelo Banco de Portugal colocam a dívida da Região, no final de março, 167 milhões de euros acima do período homólogo"
Like

Comment

Sobre CHRYS CHRYSTELLO

Chrys Chrystello jornalista, tradutor e presidente da direção da AICL
Esta entrada foi publicada em economia pobreza banca tax Transportes terrestres. ligação permanente.