a EDA E A ENERGIA PRODUZIDA POR PRIVADOS

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto
Queremos INDEPENDÊNCIA e CONCORRÊNCIA no acesso ao SOLENERGE e à instalação de outras unidades de produção de energias renováveis! Isto não pode ser!!!
A gestão privada da EDA não dá confiança ou idoneidade necessária a assegurar a igualdade de tratamento nem quanto às aprovações de novas instalações, nem quanto aos que terão resposta em primeiro lugar, havendo a possibilidade de passar à frente de muitos e de outros e assim condicionar o acesso aos fundos, já limitados mas a 100% a fundo perdido do Solenerge, face a ligação da EDA a um vasto grupo privado e outras empresas e contatos do seu universo.
Não venham com estórias, não há virgens, pode haver é tolos e tôtôs, e já estamos fartos de estórias!!!
As empresas e os consumidores Açorianos que desejam abraçar a transição energética, têm o direito de acesso igualitário aos fundos e a serem produtores.
A EDA tem é de ser consultada pela Direção de Energia, após o registo de produtor, e a EDA tem é de dar resposta pela exata ordem de chegada dos pedidos da Direção de Energia! Mudem isto, antes que saiam os regulamentos do SOLENERGE, estou cansado de atirarem areia para os olhos, sejamos conscientes e democratas!!!
1 comment
Like

Comment
Share
1 comment
All comments