a crítica do sr clérigo e o desmentido do povo

Views: 20

Inadmissível. Esta degradação tem de ser confrontada com uma resposta que evidencie não apenas descontentamento, mas consequências a curto prazo.
Este ambiente, que ganha proporção em Ponta Delgada, com um centro desertificado, rentabilizando o chamariz proporcionado pelos turistas, tem de ser enfrentado, com respostas que mobilizem diversas e empenhadas entidades e que não podem deixar de contar com a autoridade policial. Uma ação com objetivos e prazos de execução transparentes.
Inadmissível que os partidos democráticos não entendam que não é possível fazer do centro da cidade um dormitório, com espaços de alojamento disponíveis em qualquer canto e com mictórios nas esquinas próximas.
Este entendimento prejudica o equilíbrio comunitário e a Democracia. Repito, é inadmissível que uma comunidade como a nossa não encontre respostas e que o Parlamento se demita pela inatividade.
Os Centros de Acolhimento existem e servem para acolher quem precise. Na Arquinha, por exemplo, em frente de uma Escola, numa paragem de autocarro, ficou “alojado” um mendigo com limitadíssimas competências, entregue à sua sorte e “alimentando-se” de vários pacotes de vinho, espalhados pelo local, convertendo o espaço num mictório. O cheiro era nauseabundo. Desconheço o seu destino, mas foi longa a permanência, a poucos metros, como referi, duma Escola.
Nenhuma descrição de foto disponível.
63
13
Like

Comment
Send
Share
View more comments
Sonia Borges de Sousa

M Santa Clara houve festa, daí a imagem, mas ao que parece até foi uma crianca indisposta apos a procissao

  • Like

  • Reply
  • Share

Sobre CHRYS CHRYSTELLO

Chrys Chrystello jornalista, tradutor e presidente da direção da AICL
Esta entrada foi publicada em Historia religião teologia filosofia. ligação permanente.