A BOBONE QUER SELEÇÃO PARA AS PRAIAS

Views: 0

Estou perfeitamente a favor da ideia da Dra. Paula Bobone. Hoje em dia vê-se de tudo nas praias, até pessoas sem roupa e sapatos e homens a mostrar os mamilos e as costas peludas. Devia haver seguranças à porta das praias a garantir que as pessoas cumprem o dresscode de praia: fato e gravata para os homens e biquíni para as senhoras. A Dra. Paula Bobone até podia desenvolver um protocolo de etiqueta para comer calippos de faca e garfo para não termos de assistir à pouca vergonha que é pessoas a comer um gelado como se estivessem a fazer sexo oral a um boneco de neve.
Deus, quando construiu o planeta criou as praias como as zonas VIP dos países para valorizar o imobiliário e recompensar os humanos mais empreendedores com uma vista para o mar. É uma falta de respeito para com Ele e a sua criação que deixemos que sejam frequentadas por qualquer pessoa sem critério.
É claro que podia haver pacotes gratuitos de praias, mas, de 15 em 15 minutos, as pessoas tinham de ouvir a apresentação de um comercial de uma empresa de telecomunicações ou de colchões, que andavam lá pelas praias como vendedores de bolas de Berlim, mas para chatear os banhistas que estão lá com subscrição gratuita.
É claro que o mar tinha de estar tapado com uma cortina gigante a passar anúncios. Quem o quisesse utilizar ou olhar para ele sem anúncios tinha de pagar a subscrição premium.
May be an image of 1 person and text that says ""A ENTRADA NAS PRAIAS DEVERIA SER PAGA, PARA SE FAZER UMA CERTA SELECÇÃO" PAULA BOBONE PAGINAS12-17 AGINAS 12-17"

Sobre CHRYS CHRYSTELLO

Chrys Chrystello jornalista, tradutor e presidente da direção da AICL
Esta entrada foi publicada em AICL Lusofonia Chrys Nini diversos. ligação permanente.