O MINISTRO QUE NUNCA CAI resiste a tudo, pior que a barata

Dizem jornais que a GNR não sabe onde está o carro do ministro e que a «caixa preta» pode ser apagada em qualquer oficina… O ministro chamou ao lugar do crime o comandante territorial da Guarda de modo a responsabilizá-lo por quaisquer fugas de informação, mas pelos vistos nem a presença deste foi suficiente para fazer identificar toda a comitiva ministerial para testemunhos futuros. Seria bom saber-se a quem EC telefonou enquanto esteve no interior do carro à espera que o fossem buscar dali, para se ver até que ponto o gabinete de AC sabia do que se estava a passar e como reagiu à situação.
O país não pode deixar isto passar em claro como se nada fosse, mais um inquérito sine die adiado e de consequências vazias. Todos os meios independentes de polícia e justiça têm de ser comprovadamente postos em acção em favor da verdade. Já o deveriam ter sido desde a primeira hora, evitando ocultação de provas.
Ministro que sequestra microfone em comissão parlamentar, em desespero pessoal fará muito pior. Máximo cuidado com ele!!!!
May be an image of body of water
Urbano Bettencourt and 7 others
2 comments
Like

 

Comment
2 comments