80 milhoes na nova imagem do novobanco????

A CAUSA DAS COISAS
O que vemos é um (JOVEM) António Ramalho, sorridente, porque o banco de que é CEO por indigitação, começou a dar lucros.
Não lhe falta experiência e anos como gestôr nas varias empresas por onde passou.
Mundial Confiança, Santander Totta, CP Comboios, UNICRE, Millennium BCP, Estradas de Portugal e desde 2016 no novobanco.
O que faria um CEO com verticalidade, honestidade e a lealdade para quem lhe alimenta as crendices, agora que passou aos lucros?
Começaria certamente por amortizar a dívida ao fundo de resolução, cujo montante andará à roda dos 7.876 milhões de euros, desde Agosto de 2014, se a memória não me atraiçoa.
Mas não, preferiu contratar a agência de publicidade BBDO, em parceria com a agência de branding Grand Practice, e com a empresa tecnológica Innovation Makers, e numa operação extremamente URGENTE…, fizeram este rebranding genial do Banco “Novo Banco. Umas alterações no Logótipo, com pequenas modificações às letras, mais uma mudança colorida em azul turques, mais a intervenção nas mudanças na rede de balcões, tudo isto vai custar a módica quantia de 80 milhões.
Percebo que a actividade económica necessita de inovação, ser novidade, mostrar arrojo, e assim se manter apetecível à sua clientela. Mas tudo isso à custa de dinheiros alheios, é obra, desfaçatez, mas especialmente falta de vergonha!
May be an image of 1 person, standing, footwear and text that says "novobanco"
Like

Comment
Share
0 comments