Views: 0
TRANSHUMANISMO
O Projecto Milestones pertence ao DARPA, sendo muito bem explicado por um neurologista e conselheiro do Pentágono, James Giordano. O DARPA está sempre uns 30 anos adiantado em relação ao tempo presente. James Giordano trabalha para o DARPA, além de outros projectos. Este projecto possui 4 fases: 1) Avatar A 2015-2020: uma cópia robótica de um corpo humano controlado remotamente por um BCI (Brain-Computer Interface); 2) Avatar B 2020-2025: um avatar em que um cérebro humano é transplantado no final da vida; 3) Avatar C 2030-2035: um avatar com um cérebro artificial em que uma personalidade humana é transferida no final da vida; 4) Avatar D 2040-2045: um avatar semelhante a um holograma.
A tecnologia existente actualmente é mínima comparada com a que está para chegar. É importante não avaliarmos a tecnologia pelo que conhecemos hoje, porque eles estão anos e anos à nossa frente. Por exemplo, telemóveis e televisores smart, mesmo desligados continuam a gravar. Num futuro próximo, a nossa própria roupa terá uma espécie de colecta de informação digital. Tudo será digital!!! Haverá telas nas nossas casas onde, por exemplo, a máquina de lavar roupa estará conectada com a internet. Até a casa-de-banho! Actualmente, vamos aliviar a tripa e não pagamos por isso, certo? Excepto no final do mês quando o malandro do carteiro trouxer as contas de água e luz.
Para que tudo esteja conectado com a internet falta apenas uma última ferramenta: 5G. Com a implementação do 5G a nível mundial eles pretendem conectar os nossos cérebros com a inteligência artificial, para que a inteligência artificial se torne a consciência humana. Ou seja, chegará a altura em que cada vez que lavarmos a roupa na máquina ou formos aliviar a tripa pagaremos pelo uso da máquina de lavar e da sanita. É a chamada “internet das coisas” (IoT – Internet of Things). Com a chegada do 6G surgirá a Internet dos Corpos (IoB – Internet of Bodies). O sistema controlará os nossos hábitos diários, inclusive, o nosso pensamento já que, a consciência humana será transferida para as máquinas – transhumanismo. Qual a melhor forma para o fazer? Fornecer tecnologia de última geração às pessoas. A tecnologia será o novo cérebro para essas pessoas.
Pensem como a nossa tecnologia facilitou o controlo do planeta. Está tudo online. O controlo das redes eléctricas, a forma como comunicamos, os pormenores mais pessoais da nossa vida privada… Está tudo lá… online… à espera de ser explorado! A singularidade do futuro é o momento em que a computação quântica, conectada com a biologia humana, permitirá que a inteligência artificial crie consciência. Células cerebrais humanas já estão a ser colocadas nas máquinas de ferro/metal e silício. Para que a mente humana seja superada será necessário… a mente humana! Portanto, conjugando a mente humana com o silício, metal, a ciência computacional, será criado um “ser humano” artificial. A questão é que a consciência deste “ser humano”artificial não terá sentimentos, emoções, percepções… como os actuais seres humanos.
O seguinte número de patente, “ARNXIUV.1402.1727.30-01-2014”, refere-se a uma patente de máquinas, que através de campos eléctricos, transformam metais líquidos em objectos sólidos – robots e/ou homens-máquinas: transhumanismo. Esta patente foi aprovada nos EUA, quatro dias após o desaparecimento do Voo MH370 da Malaysia Airlines. Esta patente seria a dividida em partes iguais por 4 engenheiros chineses de nanotecnologia, Peidong Wang, Zhijun Chen, Zhihong Cheng, Li Ying, e, por uma empresa sediada em Austin (Texas): “Freescale Semiconductor”. Com o desaparecimento dos 4 engenheiros chineses e respectivos colegas de trabalho, que seguiam no Voo MH370, apenas o detentor da “Freescale Semiconductor” adquiriu os direitos totais da patente: a empresa “Blackstone”, de Jacob Rothschild. Se o avião aparecesse realmente despenhado toda a operação de robótica em curso destruir-se-ia com a morte dos 4 engenheiros chineses, naturalmente. No entanto, tendo o avião desaparecido, o trabalho pode ser continuado num outro lugar qualquer, secreto, por estes 4 engenheiros chineses, que, provavelmente, estão a trabalhar agora sob ameaças, inclusive, aos seus próprios familiares. Sem os seus colaboradores humanos eles não teriam poder. Na realidade, somos os arquitectos da nossa própria opressão.
Esta invenção robótica, transhumanista, que transforma metais líquidos em objectos sólidos, é exactamente o mesmo que vemos no filme “Exterminador Implacável”, quando a máquina humana/robot se desintegra e volta a unir-se, juntando os metais. Então, para este projecto seguir em frente é imperativo que os tais 4 engenheiros chineses estejam vivos. Só assim faz sentido este projecto ter sido patenteado 4 dias após o desaparecimento do avião, onde, curiosamente, Jacob Rothschild não ia… Portanto, só uma única pessoa lucrou com o desaparecimento do avião: Jacob Rothschild e a sua “Blackstone”.
O que contém realmente a injecção da C 10+9? Um líquido semelhante a um gel, com chips microscópicos de nanotecnologia, nanopartículas, que se multiplicarão dentro do nosso organismo com o objectivo de tornar o corpo humano num corpo sintético, gradualmente. Esta nanotecnologia, dentro dos seres humanos, pode ser depois activada pelo 5G, para nos direccionar a outros níveis mentais, que são os que eles pretendem para nós – subserviência total ao poder. Portanto, todos estes metais líquidos e afins transformarão gradualmente os seres humanos em “objectos” sólidos, tal como no filme “Exterminador Implacável”. Estamos à beira de um real fascismo; e o fascismo não é imposto na sociedade por fascistas mas sim, pela anuência das pessoas.
Like
Comment
Share