tiouradas e demais incongruências da Dir Reg de Saúde

Views: 0

t4Spoansohrsedi

BEM PREGA FREI TOMÁS!
– Estando a ilha Terceira sob «estado de calamidade» – assim como outras quatro ilhas (S. Miguel, Santa Maria, Faial e Pico) – como é que se compreende que tenha havido autorização para a realização de touradas de praça e/ou eventos similares, com a presença de muito público, como atestam as fotos abaixo?
Já nem sequer vou aludir ao primitivismo deste «evento», o qual radica nas profundezas da perversão da espécie humana…
– Doravante que credibilidade tem o Sr. Director Regional de Saúde aka «Autoridade Regional de Saúde para impor «confinamentos obrigatórios» e debitar aquela cassete do Covid-19 que já está riscada há muito?
– Como é possível permitir touradas de praça quando não é permitido desportos colectivos ou festas em honra das padroeiras das nossas freguesias?
– Será que este «evento» – assim como outros que muito brevemente terão lugar… – foi autorizado por motivos meramente eleitoralistas?
Perante este escândalo o mais ajuizado seria o Sr. Director apresentar já a sua demissão e dedicar-se em exclusivo à respectiva campanha eleitoral. Ou, em alternativa, que seja demitido por alguém que tenha respeito pelos açorianos e dê valor a quem tem feito sacrifícios durante todo este tempo de pandemia.
Fotos : By António Medina e Ruben Carreiro.
@ Ryc
André Silveira and 3 others
1 comment
Like

Comment
Share
Comments
View 1 comment

Sobre CHRYS CHRYSTELLO

Chrys Chrystello jornalista, tradutor e presidente da direção da AICL
Esta entrada foi publicada em AICL Lusofonia Chrys Nini diversos. ligação permanente.