Views: 0
A CAUSA DAS COISAS
Mas alguém acredita de boa fé, que uma seita de selvagens acossados, canibalizados politicamente, sujeitos à caça e com a cabeça a prémio, violentados e obrigados a viverem em cavernas escavadas ao abrigo de mísseis, fossem capazes agora de amansarem a sua ira contra a humanidade?
Gente que nem sabe e reconhece que o ventre que os pariu, o mesmo ventre que lhe dá a existência, que lhe dará a continuidade?
Experimentem enjaular animais em clausuras forçadas e logo entenderão que a primeira coisa que fazem em liberdade, é morder em tudo o que mexe, porque tudo o que mexe é o inimigo.
Não os dizimaram enquanto detiveram esse poder, deixaram-nos remoer, remoer, estimular e refortalecer ódios, estavam então convictos que estariam domesticados?
Esta estirpe de criaturas não sabem o que é civilização, o que são valores, o que são princípios, nem sequer sabem o que é humanidade.São primitivos, irracionais, ferozes e perigosos.
Quando um dia já não restar um ventre que lhes dê guarida, talvez nesse dia, a extinção dos talibãs seja uma realidade.
Até que tal aconteça, as mulheres Afegãs estarão subjugadas, amesquinhadas, vilipendiadas, todos os dias do resto das suas vidas!
Por essas e por outras … Russia, China, Paquistão, Arábia Saudita, Irão, EUA e Europa, vão se CATAR!!!

Like
Comment
Share