Views: 0
Isto está perigoso* vista a quantidade de anormais, de pessoas com pouco amor à liberdade e, na verdade, à saúde. Não querem nada saber se vai morrer mais gente das medidas com outras doenças, fome, miséria que aí virá para muitos. São verdadeiros parasitas, prontos a bater em quem baixar a máscara para poder respirar um bocadinho, para poder ser humano. Os jornalistas, ou uma grande parte dos jornalistas, são os maiores responsáveis por esta manada tresloucada. Não fazem o contraponto com dados, nada! Uma miséria intelectual. Mas não se pode dizer isto, porque quando a maioria dá em bater, quem pensa vai para a fogueira.
Estou cada vez mais convencido que o António Costa é dos poucos com algum sentido de realidade e algum juízo. Rio é uma lástima.
*as pessoas na rua são importunadas por transeuntes se baixam uma máscara ou espirram como se fossem criminosas… ninguém se lembra de divulgar os números de gripe em anos anteriores… e como faziam os hospitais nessas épocas gripais… este ano para a parceira ganhar força os jornalistas e outros que tais somam já duas épocas de gripe… mesmo assim não chega aos calcanhares de anos anteriores… não é negar nada, é pensar. quantos casos de positivos teríamos em anos anteriores se testassem as pessoas para os vírus comuns da gripe?

Like
Comment