SERÁ LISBOA QUE NÃO NOS DEIXA FECHAR OS AEROPORTOS?

Views: 0

Não queremos ler mais post’s como este.
Exigimos o encerramento dos aeroportos nos Açores, já que não conseguem cumprir as diretivas do GRA…
Se eu fico em casa, não posso aceitar a entrada de gente sem qualquer controlo na minha terra, isto dá-me o direito de exigir…
Votamos por um governo que defenda o seu povo e isto doa a quem doer.
Um murro na mesa e quem manda na Região é o Governo Regional. Vamos ver…

Image may contain: text that says "Venho este meio dar meu testemunho Aterrei hoje, março de às no aeroporto João Paulo num voo proveniente de Portugal continental e não fui submetida ao questionário da Direção Regional de Saúde. Anunciar medidas como realização de um inquérito não cumprir, leva a uma face às estratégias combate ao surto doença COVID-19 ao aumento do da população açoriana. Queremos um povo, consciente, responsável e unido luta contra esta pandemia. É necessário cumprir as medidas de proteção individual, para se poder garantir a proteção de todos. Gosto Comentar Enviar"
Comments
View 7 more comments

3 of 10

  • Mané Martim Julgo que o GRA não tem poder sobre esta matéria.
    A segurança de portos e aeroportos compete exclusivamente às forças de segurança (polícia e GNR) que são da responsabilidade do governo de Portugal.
    O presidente do governo anunciou a interdição de desembarque de passageiros dos cruzeiros, porque esta também foi uma determinação do governo de Portugal.

    Até agora, nesta situação o Vasco Cordeiro tem se limitado a ser um PAPAGAIO imitando simplesmente as directivas de Lisboa.

    OS AÇORIANOS NÃO PRECISAM DE PAPAGAIOS
    PRECISAMOS DE HOMENS COMPETENTES PARA GOVERNAR ESTA TERRA

  • Carlos Arruda Foram e bem dadas determinadas instruçoes de actuaçao face aos passageiros entrados. Se nao estao a ser cumpridas, alguem esta a falhar. Actue-se de forma eficaz. A árvore nao faz a floresta.