Views: 0
Luis Filipe Franco shared a post.
Admin
Uma ideia “atrevida” sobre a gestão urbanística do perímetro dos terrenos da SINAGA

Uma imagem e o atrevimento de uma proposta (agora que com as demoras da justiça os antigos equipamentos correm mesmo o risco de virarem todos sucata, pois que nos foquemos no edifício principal).
A vermelho os limites: Norte – Rua de Lisboa; Sul – 1ª Rua de Santa Clara; Nascente – Rua João do Rego e Poente – Rua do Carvão.
A castanho dourado, a possibilidade de “rasgar” duas vias (uma Norte/Sul, outra ligando as extremas Nascente à Poente, ajudando a desanuviar a circulação por aquelas zonas mas, sobretudo, criando espaço de estacionamento para os moradores da Rua João do rego e Rua do carvão.
Embolado a amarelo, o edifício principal.
Vejam a dimensão de tudo aquilo.
A nascente, antes da “via Sul/Norte” não falta espaço para a tão proclamada “estação de camionagem”, até porque naquela zona, devido ao Algar do Carvão, a construção deverá ser impossível.
A Poente e Norte, aproveitando meia Rua do Carvão e o troço da Rua de Lisboa entre a Rua do Carvão e a hoje entrada para a Sinaga, há lugar para construção quase à vontade (com as condicionantes de altura que a aproximação ao aeroporto obriga).
Like
Comment
Share