ressuscitaram a santa inquisição e os bufos da pide

Views: 0

Image may contain: one or more people, car and outdoor, text that says "GNR"
Pedro Tradewind Salgueiro to COVID-19 Açores

Covid-19. Mulher detida em autocarro por violar confinamento obrigatório…

Uma mulher de 67 anos foi detida num autocarro depois de uma denúncia de que estava a violar o confinamento obrigatório.
O autocarro foi evacuado e desinfetado.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve na sexta-feira, dia 16 de outubro, uma mulher por violação do confinamento obrigatório devido à pandemia de Covid-19, na localidade de Ribas de Baixo, no concelho de Loures.
Em comunicado, a GNR esclarece que a mulher de 67 anos foi detida num autocarro, após uma denúncia “a dar conta de uma cidadã em incumprimento de obrigação de confinamento obrigatório”. Os militares dirigiram-se ao local e conseguiram “intercetar o autocarro e abordar a mulher”, que foi conduzida para a sua residência.
O autocarro onde seguia a mulher foi evacuado, “para efeitos da necessária limpeza e desinfeção” e foi enviado um novo veículo para transportar os restantes passageiros.
A mulher foi constituída arguida, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Loures.
Observador
Comments
View 1 more comment
  • Roberto Garcia lamentavel,ela devia ter cuidade,estava a por em risco as restante pessoas,mas eh estranho julgo que o denuciante(a),podia ter evitado este episodio,alertando as autoridades antes de ela apanhar o autocarro,abraço
    1 reply
  • Nuno Branquinho Muito bem, se o confinamento obrigatório se sentiu violado, tem todo o direito de se indignar!
  • Laura Simas Só gostava de saber quem fez a denúncia como sabia que a senhora estava em confinamento?