problemas no reabastecimento do Corvo

Views: 0

Governo Regional instaura processo de inquérito por causa de mercadoria não transportada para o Corvo

O Governo dos Açores, através da Secretaria Regional dos Transportes e Obras Públicas, decidiu instaurar um processo de inquérito por falha no transporte de mercadoria para o Corvo.
O processo, que será conduzido por uma entidade independente, tem por objetivo apurar as razões que levaram a que um contentor de mercadorias, nomeadamente materiais de construção diversos, que se encontrava nas Flores, não foi transportado na segunda viagem do navio “Lusitânia” entre as Flores e o Corvo.
O “Lusitânia” realizou uma viagem entre a Horta e o Corvo, abastecendo esta ilha, após o que seguiu para as Flores, para carregar novamente e voltar ao Corvo.
Nesta segunda viagem, ao contrário do que estava programado, o navio “Lusitânia” não transportou o referido contentor, que tinha como destinatária a empresa de construção civil local de José Carlos Silva.
GaCS/HB
Image may contain: ocean, sky, mountain, outdoor, nature and water
Comments
View 1 more comment
  • Paolo Ferrer E um inquérito para se saber porque esteve o Corvo 50 dias sem ser abastecido por um barco ? Mau tempo durante todo esse tempo ?

 

  • Luis Castro Aí as eleições ….
  • Maria Freitas E quem abre o inquérito e
    à Secretaria que não resolveu o problema das Flores? Foram precisos três meses para terem coragem e inteligência de ver que o barco dos TMG não tinham capacidade para navegar para as Flores. Para essa Sra e deus acólitos não há inquéritos. Querem ” atirar areia para os olhos” do Zé Povinho.
    Não se esqueçam que os do grupo ocidental não vão pela cabeçada mas pela cabeça, ao contrário de muitos outros cuja inteligência ficou no colo da parteira.