Views: 0
Carlos Fino
and
Diário de Notícias
shared a link.
dn.pt
TC. Novo presidente revoltado com ″lobby gay″ e ″promoção da homossexualidade″
Declarando-se “membro da maioria heterossexual”, João Caupers descreveu em 2010 – no dia da promulgação da lei que permite o casamento a pessoas do mesmo sexo – “os homossexuais” como uma “inexpressiva minoria cuja voz é despropositadamente ampliada pelos media” dizendo-se “não disposto, nem di…
![](https://i0.wp.com/www.facebook.com/images/assets_DO_NOT_HARDCODE/facebook_icons/star_filled_24_fds-gray-70.png?resize=12%2C12&ssl=1)
IPSIS LITTERIS
“Uma coisa é a tolerância para com as minorias e outra, bem diferente, a promoção das respetivas ideias: os homossexuais não são nenhuma vanguarda iluminada, nenhuma elite. Não estão destinados a crescer e a expandir-se até os heterossexuais serem, eles próprios, uma minoria. E nas sociedades democráticas são as minorias que são toleradas pela maioria – não o contrário. (…) A verdade – que o chamado lobby gay gosta de ignorar – é que os homossexuais não passam de uma inexpressiva minoria, cuja voz é enorme e despropositadamente ampliada pelos media.”
29 comments
7 shares
Comments
Este homem nunca olhou bem para os seus alunos para não perceber que a “ideologia de género” não é uma ideologia é natureza.
- Reply
- 3 h
Maria Ivone
explique essa história do “é natureza”…
- Reply
- 3 h
Maria Ivone
?? Numa espécie animal de reprodução sexuada, não há dúvida que a homossexualidade só pode ser natural!… Mas nem é disso que o homem fala, pois não?!…
- Reply
- 3 h
- Edited
Foi um excelente professor e olhava bem para os alunos, tanto mais que me tratou sempre muito bem ainda que eu pertencesse a uma minoria