Views: 0
Graças às ações bem-sucedidas de uma das unidades das Forças Armadas da Ucrânia ocupantes russos perdem não só tecnologia e poder.
Em pânico também deixam documentos secretos. Sim, temos os documentos de planeamento de uma das unidades do grupo tático do batalhão 810.a brigada marinha separada da Frota do Mar Negro da Federação Russa.
Documentos recebidos incluem um mapa de trabalho, tarefa de combate, mesa de chamadas, mesas de sinal de controlo, mesas de gestão ocultas, lista de armazém de pessoal, etc.
Com base nas informações recebidas, sabe-se que os documentos de planeamento para a guerra com a Ucrânia foram aprovados ainda no dia 18.01.22, e a operação de captura da Ucrânia deveria ter lugar dentro de 15 dias, nomeadamente a partir de 20.02. Depois de 06.03.
A unidade inimiga teve de desembarcar a partir do VDC “Orsk” na área do assentamento Stepanivka-1 e atuar mais com as unidades militares do 58.o Exército da Federação Russa, nomeadamente com o 177.o regimento separado do Corpo de Fuzileiros Navais da Rússia F ederação. O objetivo final destas forças era bloquear e assumir o controlo de Melitopol.