perigo na rocha da relva

Views: 0

 

Aníbal Raposo is feeling worried.

36 m
ROCHA DA RELVA
Este pequeno troço do trilho classificado já estava nas últimas. Agora, para além do património construído, é a segurança de milhares de pessoas que por aqui passam que está em causa.
A solução do problema não está no caminho sobre a falésia. Está junto da estrada regional junto à entrada do Saramagal como foi referido na reunião de 15 de dezembro entre os utentes da fajã e a Junta de Freguesia da Relva.
Rocha da Relva.

 

Humberto Gouveia is with Paulo Oliveira and

97 others

 .

 

Boa tarde a todos.
Peço apenas um minuto da vossa atenção!
Após uma reunião em massa no dia 15 de Dezembro por parte dos Rocheiros, na Junta de Freguesia da Relva, demonstrando preocupação e alertando para uma necessidade de intervenção imediata por parte da entidade à Faja da Rocha da Relva, a resposta por parte de Pedro Melo, Presidente da Junta de Freguesia da Relva, foi mais uma vez de total desprezo e desinteresse pelo pedido do povo da Relva, como já vem sendo costume. Nada faz e nada tenta fazer em relação ao trilho pedestre da sua freguesia como as restantes entidades responsáveis. À data tivemos uma destruição enorme em várias moradias e terrenos. As nossas casas, terrenos e moradores estão em eminente perigo.
Hoje voltou a acontecer o previsível na Faja. A minha terra e casa sofreram danos enormes devido à falta de interesse e intervenção na nossa Rocha da Relva. Somos um TRILHO PEDESTRE DEMARCADO, visitado por milhares de turistas anualmente, muito rico no que diz respeito à cultura Açoriana que se está a destruir devido à falta de investimento e manutenção. Não me digam o contrário. Pois é sabido a falta de respeito de tais entidades para com a Rocha da Relva.
Precisamos de uma resolução imediata e defenitiva na parte superior da Faja para a água que vem descontroladamente pela falésia abaixo antes que aconteca algo do género da infeliz tragédia da Ribeira Quente.
Peço por favor aos meus amigos, conhecidos e familiares que partilhem esta publicação para que alguma entidade, competente, nos ajude!!!
Um bem haja

 

 

5

 

Like

Comment
Send
0 comments