passe a publicidade, uma campanha original, parabéns

Views: 0

Ana Monteiro and Luna Telles Ribeiro shared a post.

28,897 Views
Wayzor Rent a Car

Para confirmar o rigor do Wayzor Care & Protect Program, o exigente Sir John Clean-A-Lot visitou as nossas instalações e verificou os procedimentos de higieniza

See more

  • Das cabecinhas mais criativas e brilhantes que este país já pariu.
    Do melhor #madeinazores

    Mais um trabalho nível “aguenta-te sempre!” da Hunt Global.

    Quando o Ricardo me ligou a perguntar se eu não queria desenvolver o script para um anúncio sobre a higienização da frota da Wayzor- “a ideia é ser um estrangeiro que atesta a qualidade dos serviços da rent-a-car”-, apareceu-me, assim que aceitei o desafio e desliguei o telefone, o nome “Sir John Clean-A-Lot”.

    Um explorador em busca dos sítios mais higiénicos do mundo, de calções, colete e a mania das limpezas. Uma espécie de Sir David Attenborough com tiques de Marie Kondo. Como todas as coisas que são para acontecer, o texto fluiu e foi escrito em cerca de 15 minutos.

    Quando liguei ao Ricardo para perguntar o que tinha achado do guião que eu tinha acabado de enviar por e-mail, ele já tinha visto o filme todo na sua cabeça.

    Já sabia que o vídeo tinha que ter um ar de anos 60, que caminhos deviam ser percorridos e até que roupa vestia o personagem. “O que é que tu achas da Tia Maria do Nordeste para Sir John Clean-A-Lot?”, perguntou-me. “Acho ótimo.”

    Com o apoio do sempre máquina Hugo França na captação e na correção de cor, e com a prestação do grande José Maria Pacheco, criou o vídeo que corre o risco de ser o mais visto de sempre de uma rent-a-car. Pelo menos nos Açores.

    Agradeço ao Ricardo e ao Bruno a oportunidade de poder criar estórias e, mais ainda, de conseguir vê-las ganharem vida e ficarem melhores do que as tinha imaginado.

    Parabéns à Wayzor, por ter tido a coragem de aceitar um trabalho que nos Açores pode facilmente ser visto como arriscado.

Sobre CHRYS CHRYSTELLO

Chrys Chrystello jornalista, tradutor e presidente da direção da AICL
Esta entrada foi publicada em AICL Lusofonia Chrys Nini diversos. ligação permanente.