os pássaros vão continuar a voar no Montijo?

Views: 0

A CAUSA DAS COISAS
Afinal havia outro…
O Ministério das Infraestruturas, garante que não há indemnizações à ANA/Vinci previstas no contrato, se o novo aeroporto não avançar no Montijo.
A semana ficou marcada por mais um desenvolvimento em torno do Aeroporto do Montijo: a Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) travou o avanço da construção do aeroporto do Montijo argumentando que não existe parecer favorável de todos os concelhos afetados – as câmaras da Moita e do Seixal opuseram-se – levando o Governo o anunciar que ia pedir a Avaliação Ambiental Estratégica de soluções alternativas. Voltou, assim, a estar em cima da mesa a construção de um novo aeroporto internacional de Lisboa no Campo de Tiro de Alcochete (já foi estudado como localização alternativa e teve uma declaração de impacte ambiental válida até dezembro de 2020).
Governo desmente: construir aeroporto fora do Montijo não obrigará Estado a pagar indemnização à Vinci
EXPRESSO.PT
Governo desmente: construir aeroporto fora do Montijo não obrigará Estado a pagar indemnização à Vinci
Ministério garante que não há indemnizações à ANA/Vinci previstas no contrato, se o novo aeroporto não avançar no Montijo.
Artur Arêde and 3 others

Mais artigos