Views: 0
Nada que já não tenha tornado público.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
https://news-z.info/najden-istinnyj-sozdatel-koronavirusa/…
Criador de coronavírus encontrado.
Os chineses realizaram testes com dinheiro americano.
Criação de um novo vírus que invadiu o planeta inteiro foi realizada por cientistas chineses no sempre memorável laboratório de Wuhan e financiada por norte-americanos.
Isto foi afirmado por ex-membro da Comissão das Nações Unidas sobre Armas Biológicas e Químicas, Igor Nikulin.
Ele fundamentou sua opinião em um artigo da revista Nature de 9 de novembro de 2015, ao qual especialistas frequentemente se referem recentemente em uma disputa sobre a natureza do surgimento de um novo vírus, ou seja, seja artificial ou natural.
Nikulin lembrou que foi assinado por 15 cientistas, 13 dos quais eram cidadãos dos EUA.
Ele considera o coronavírus 87% americano.
“Portanto, mesmo que o vazamento tenha ocorrido na Universidade de Wuhan, mesmo que essa oportunidade fosse permitida, o governo dos EUA ainda era o cliente desse desenvolvimento”, disse um especialista militar em entrevista a Tsargrad.
Segundo ele, este é um projeto internacional que gastou milhões de dólares.
Além disso, talvez o COVID-19 tenha nascido artificialmente na Universidade da Carolina do Norte, acredita o especialista.
A infecção se soltou em Fort Detrick, conforme indicado pela publicação do New York Times em 5 de agosto de 2019, que relatou o fechamento do laboratório local.
Mais tarde, o mesmo jornal escreveu no final de agosto que uma nova forma de doença pulmonar foi registada nos Estados Unidos, e mesmo assim houve casos fatais, inclusive entre os militares.
Nikulin sugere que o coronavírus escapou pela primeira vez não do laboratório chinês, mas do americano.
Acrescentamos que os Estados Unidos estão à frente há muito tempo em termos de número de infectados e mortos pelo COVID-19.