o plano do futuro é mais do passado

Views: 0

Jose Antonio Salcedo
si1o9e nhtSpolnshoredrs

For my Portuguese friends: Tendo lido com atenção e interesse o último plano estratégico para a próxima década que foi elaborado por um consultor convidado pelo Primeiro-Ministro António Costa, devo referir que o considero obsoleto antes de ter nascido. Considero-o ainda mais incompetente e parolo em termos de visão estratégica para o país – ora bolas, estamos em 2020! – do que a maioria esmagadora dos outros planos estratégicos elaborados por outros consultores para o mesmo ou para outros governos.

Que falta de visão! Já chega de promover miséria! Estes @&!?/&!! não percebem mesmo que a riqueza mais importante de um país está na quantidade e sobretudo na qualidade do conhecimento que a população tem dentro da sua cabeça! Que políticos mais medíocres!

António Costa Silva já entregou ao Governo a primeira proposta de plano de recuperação da economia para os próximos dez anos. São 119 páginas e dezenas de propostas. Mas não há contas.
About This Website

ECO.SAPO.PT
António Costa Silva já entregou ao Governo a primeira proposta de plano de recuperação da economia para os próximos dez anos. São 119 páginas e dezenas de propostas. Mas não há contas.