Views: 1
O incêndio que está a deflagrar na maior central nuclear da Ucrânia e que foi provocado pelos bombardeamentos russos pode dar origem a um gravíssimo acidente nuclear e, nesta loucura,as tropas russas estão a atacar os bombeiros que poderiam e podem combater este incêndio.
Entretanto, ironia das ironias, se houver uma explosão de um ou mais reactores libertará para a atmosfera poeiras radioactivas e elas poderão atingir Moscovo além de outros locais quer na Ucrânia, quer na Suécia, quer a Noruega e quer em mais outros locais. Oxalá que o Inferno não tenha chegado ao Mundo.
Relativamente a Portugal onde poderão chegar as poeiras mas talvez não com grande intensidade porque estamos longe e o vento, no nosso país,sopra maioritariamente do mar para terra.
No entanto, se tal acontecer está o nosso Paneta em grande risco.
6 comments
1 share
Like
Comment
Share
6 comments
- Maria MenesesO que me horroriza é que estamos a assistir em direto à destruição de um país europeu e ninguém faz nada. Vão deizar esses malucos arrasarem tudo e lamentaremos um genocídio mais tarde?
- Like
- Reply
- 10 h
- Leonor BettencourtMaria Meneses Se algum país da Nato entrar na Ucrânia é o motivo para a Rússia avançar para um eventual ataque que poderá ser nuclear.
1
- Like
- Reply
- 10 h
Paula De Jesus SantosLeonor Bettencourt , penso que o ocidente está a tentar evitar uma guerra à escala global .No entanto , o rumo que isto leva , não augura nada de bom .1
- Like
- Reply
- 9 h
- Leonor BettencourtEntretanto, os bombeiros já conseguiram entrar na Central porque os soldados russos que estavam a atacar os bombeiros foram mandados parar porque a chefias russas perceberam a gravidade da situação felizmente.
4
- Like
- Reply
- 10 h
Maria CasasPartilho- Like
- Reply
- 3 h
