Views: 0
【A CAUSA DAS COISAS】
ENTRETANTO…NA REPÚBLICA DAS BANANAS 13 ALMINHAS QUE SE SAFARAM À TANGENTE DE SEREM COMIDOS POR TUBARÕES
As condições de navegabilidade do navio NRP Mondego, pomo de discórdia, de chacota e de muitos fait divers por parte de quem devia zelar pelos homens em lugar de defender sucata, continuam a ser muito questionáveis, como noticiam as últimas horas.
O navio patrulha ficou parado em alto-mar esta madrugada, já depois de ter falhado duas partidas, ontem, devido a avaria.
As máquinas deixaram de trabalhar e os militares não foram capazes de retificar a anomalia, tendo chamado, por isso, um rebocador que os conduziu para o porto do Caniçal, onde se encontra agora o navio.
Face ao sucedido, não foi possível concluir a missão de rendição dos operacionais da Polícia Marítima e Vigilantes da Natureza destacados nas Ilhas Selvagens.
A marinha já deu ordens para outro navio patrulha navegar em direção à Madeira, de forma a suprir o vazio deixado pela inoperacionalidade do NRP Mondego.
Recorde-se que o NRP Mondego esteve no centro de uma grande polémica, depois de 13 militares se terem recusado a partir para uma missão alegando constantes insuficiências técnicas no navio.
All reactions:
Artur Arêde
1
Like
Comment
Share
Luis Filipe Almeida Guerra
Desta vez o Almirante Gouveia e Melo hipotecou de vez a sua hipótese de ser Presidente da República.
- Like
- Reply
- 4 m