Views: 0
A CAUSA DAS COISAS
Sou absoluta e inequivocamente defensor dos animais em todos os sentidos e nesta matéria do abate indescriminado para sustentar uma humanidade à beira do insustentável. E exactamente por exterminar recursos florestais e com isso ampliar a criação de animais para abate, considero abominável e que a humanidade vai (já está) a pagar caro, tanto em bens materiais como perda de milhares de vida.
Não sou grande fã do José Rodrigues dos Santos enquanto Jornalista, mas isso é só mesmo um problema meu e das minhas intuições, observações e coisas tais.
Mas sei reconhecer-lhe qualidades jornalisticas, que muito ficam a perder, a meu ver, com algumas posturas tendenciosos e esgares faciais evitáveis e nem tem a ver lá com as piscadelas isso é só mero pormenor…
Já quanto às publicações que já vai nas duas dezenas, é obra e tem um imensso património de leitores que o seguem avidamente, que não é o meu caso, mas também pode será defeito meu, dou de barato!
Não sei se os porcos são animais inteligentíssimos, nunca me entrosei com nenhum, mas se for assim, o que sabemos das vacas para sabermos que o não são?
É que se assim forem, a melhor construção da frase deveria ser:
Matamos porcos e vacas que são animais inteligentíssimos!
Essa descriminação pouco científica, é mesmo à José Rodrigues dos Santos.
Quanto ao restante da comparação contida no recorte da TV Guia, será necessário lerem “O Mágico de Auschwitz”, para entenderem até onde chegam as elucubrações de um ficcionista!

Like
Comment
Share