Views: 0
Inês Sá is feeling emotional with Zuraida Soares and António Soares Marinho.
A última vez que nos cruzamos foi há pouco mais de 1 mês… Eu regressava de Lisboa, onde o meu mundo havia desabado… Já no final da viagem, ainda dentro do avião, o António perguntou-me por ela e o meu resto não mentiu, mesmo sem serem pronunciadas muitas palavras… Emocionamo-nos, antevendo que o que viria a acontecer, e seguimos o nosso caminho…
Reconheci as suas flores e apreciei com carinho e gratidão o cartão que as acompanhava…
Hoje, gostaria de conseguir acreditar que algures se tenham encontrado, e que estejam a pensar Açores ao nível a que ambos nos habituaram.
À sua família, aos seus amigos, ao PSD-Açores, envio as minhas mais sentidas condolências.
Mais uma perda para os Açores. Que descanse em paz.
Luciano Melo
O falecimento, aos 62 anos, vitima de enfarte, do Dr. António Soares Marinho, é uma notícia que não queria nunca receber, nem partilhar.
O Dr. Marinho foi meu Professor na UaÇ, sendo fundamentais os seus ensinamentos no meu trajecto profissional. Com ele e com o saudoso Mário André, elaboramos, à mão, sem apoio de computadores, só com calculadora científica, o 1.º Estudo Económico-Financeiro, vulgo “Projecto de Investimentos”, sendo claro, se necessário fosse, que quem nos ministrou na Universidade a cadeira de Análise de Investimentos, sabia, e sabia fazer. Tornamo-nos amigos e o respeito e admiração perduraram estes anos todos.
Obrigado Dr. Marinho, por tudo. Os colegas a quem já liguei não queriam acreditar e ficaram, como eu, desolados
Descanse em Paz e as minhas sentidas condolências a toda a sua Família.