Views: 0
“O DNA humano é 98% idêntico ao do chimpanzé. No entanto nós humanos construimos telescópios, compomos sinfonias e temos ciência e literatura.
Enquanto os chimpanzés empilham caixas e entendem linguagem de sinais como nossas crianças pequenas. Se esses 2% é o que nos torna tão diferentes, imaginem uma espécie 2% superior a nós nesta escala. Será que nos considerariam inteligentes? É como quando você está andando e vê uma formiga, você para e se pergunta o que ela pode estar pensando, nem tenta se quer se comunicar com ela, comparado com você a formiga é muito boba para isso.
Talvez a razão pela qual não tivemos contato com civilizações extraterrestres mais avançadas e inteligentes é porque eles concluíram que não há vida inteligente por aqui.”
– Neil deGrasse Tyson

All reactions:
You and 3 others
Like
Comment
Send