não entendo um drone que ninguém detetou

Views: 0

, ÇÃ?
– [ …) á í … –
■■■■■
[ – Uma aeronave militar não tripulada terá caído durante a madrugada em Jarum, perto da capital da Croácia, Zagreb, causando uma explosão que não terá feito vítimas – ]
in SIC Notícias
[ Do drone militar que caiu nos arredores da capital croata pouco ou nada sobrou. O aparelho despenhou-se numa zona residencial nos arredores de Zagreb, junto a um parque de estacionamento, provocando alguns danos materiais, mas sem vítimas.
A questão é que estamos a falar de um objeto com seis toneladas, de fabrico soviético, que atravessou três países da NATO sem ser detetado, a saber: Roménia, Hungria e Croácia.
Tudo indica que terá vindo de território ucraniano, mas ainda não foi possível apurar a qual dos exércitos no terreno pertencerá. Kiev nega que seja ucraniano. Moscovo diz que já não utiliza este modelo desde a década de 90.
O que é facto é que, até ficar sem combustível, fez mais de 500 quilómetros a 1300 metros de altitude, num momento de guerra na região, sem que ninguém desse por ele. ]
In EuroNews
@ Ryc
Incidente “confuso e alarmante”: aeronave militar terá caído na Croácia - SIC Notícias
SICNOTICIAS.PT
Incidente “confuso e alarmante”: aeronave militar terá caído na Croácia – SIC Notícias
Especialista garante que se trata de um Tu-141 operado pela Ucrânia.
Lúcia Vasconcelos Franco and 1 other
1 comment
Like

Comment
Share
1 comment
Most relevant

Mais artigos