Views: 2
Começo a ter vergonha de Portugal
O nosso país está transformado numa autêntica vergonha, em que tudo acontece impunemente.
Aquela senhora que ofereceu cravos vermelhos aos militares no dia 25 de Abril de 1974 morreu há poucos dias aos 91 anos de idade só e abandonada num hospital, como tem acontecido, de resto, com outros idosos.
A senhora sentiu-se mal e foi levada para um hospital. Depois de analisada, disseram-lhe que tinha que ser transferida para outro hospital, alegando que havia lá um especialista para tratar do seu problema e equipamento apropriado para fazer um exame. Chegada ao outro hospital, o especialista não estava e ficou só a aguardar numa sala de espera, sem acompanhamento, apesar da gravidade do seu estado. Quando chegou o especialista e foram chamar a senhora ela estava morta.
Isto é que é o país do “25 de Abril” e do “25 de Novembro”? Para celebrações não falta gente, mas para resolver os problemas do país quase todos desaparecem ou estão refastelados nos seus gabinetes, a gozar os bons rendimentos que a pátria lhes concede.
Gosto de Portugal, mas começo a ter vergonha de Portugal, perante o estado lamentável do país, em que parece que nada funciona bem.
20 comments
Like
Comment
Send
View more comments
Sonia Borges de Sousa
Trata-se se tiverem dinheiro e mesmo assim nem sempre é certo!!
- Like
- Reply