Views: 1
surpreendente ou não …
Lista de mortes, tudo natural 
Leonid Shulman 30 de Janeiro de 2022 Banheiro da residência em Oblast de Leningrado Bilhete de suicídio encontrado ao lado do corpo.
Chefe de transporte da Gazprom Invest. Alexander Tyulakov 25 de Fevereiro de 2022 Garagem da residência em São PetersburgoBilhete de suicídio encontrado ao lado do corpo.
Executivo na Gazprom. Mikhail Watford 28 de Fevereiro de 2022 Garagem da residência em Surrey Autoridades britânicas não encontraram evidências de crime.] Bilionário russo nascido na Ucrânia.
Vasily Melnikov 23 de Março de 2022 Apartamento em Nizhny Novgorod Esfaqueado. Mulher e dois filhos encontrados mortos ao lado dele Empresário russo e proprietário da Medstorm.
Vladislav Avayev 18 de Abril de 2022 Apartamento de luxo em Moscou Morto a tiro. Mulher e filha de 13 anos encontrados mortos ao seu lado. Ex vice-presidente do Gazprombank.
Sergey Protosenya 19 de Abril de 2022 Jardim da residência emLloret de Mar, Espanha Protosenya estava pendurado em um corrimão. Esposa e filha foram encontradas mortas em suas camas com golpes de machado contundentes e facadas. Ex-executivo na Novatek.
Andrei Krukovsky 2–3 de Maio de 2022 Sochi, penhasco perto da fortaleza Achipse Supostamente “caiu de um penhasco enquanto fazia uma caminhada para a fortaleza Achipse”. Administrador do resort de ski Estosadok Krasnaya de propriedade da Gazprom.
Alexander Subbotin 8–9 de maio de 2022 Moscou, no porão de um xamã jamaicano Supostamente morreu de um ataque cardíaco induzido por overdose durante um ritual xamânico, apesar de críticos alegarem ter sido ‘veneno de sapo’. Membro do conselho da Lukoil.
Yuri Voronov 4 de julho de 2022 Piscina da residência em Oblast de Leningrado Tiros na cabeça, pistola encontrada ao lado do corpo CEO da Astra-Shipping, uma empreiteira da Gazprom.
Dan Rapoport 14 de agosto de 2022 apartamento de luxo em Washington D.C. Supostamente morreu em uma queda do seu apartamento. Empresário russo nascido na Letônia e crítico mordaz de Putin.
Ravil Maganov 1 de setembro de 2022 Moscou, sob a janela de um Hospital do Kremlin Supostamente hospitalizado por problemas cardíacos e depressão, depois “caiu de uma janela”. Presidente da gigante do petróleo russa Lukoil e crítico mordaz de Putin.
Ivan Pechorin 12 de setembro de 2022 Corpo encontrado no mar a 100 milhas de Vladivostok Teria caído do próprio barco Diretor de aviação da companhia russa Far East and Arctic Development Corporation (KRDV)
Anatoly Gerashchenko 21 de Setembro de 2022 Escada no interior do Instituto de Aviação de Moscou Alegadamente caiu de um lance de escadas dentro do Instituto. Ex-chefe do Instituto de Aviação de Moscovo
Grigory Kochenov 7 de Dezembro de 2022 Rua Volodarsky, Nizhny Novgorod Teria caído da varanda enquanto funcionários do Comitê de Investigação executavam um mandado de busca no seu apartamento. Diretor Criativo da Agima, uma empresa de TI
Dmitriy Zelenov 9 de Dezembro de 2022 Antibes , Riviera Francesa, França Alegadamente sentiu-se mal e caiu dumas escadas e bateu com a cabeça. Morreu no hospital sem recuperar a consciência. Co-fundador da Don-Story, uma empresa de construção
Pavel Antov 24 de Dezembro de 2022 Abaixo de uma janela do Hotel Sai International, Rayagada, Odisha, Índia Teria caído da janela do Hotel Sai International; um seu outro colega russo, Vladimir Bidenov, tinha morrido no mesmo hotel dois dias antes. Antov tinha expressado “falta de entusiasmo” pela “operação militar especial” na Ucrânia. Fundador da Vladmirsky Standart, uma empresa de processamento de carne, e deputado da Assembleia Legislativa de Vladimir Oblast
Vadim Stroykin 2025 Encontrado morto na rua Parfenovskaya, em São Petersburgo. Segundo as fontes oficiais, teria cometido suicídio atirando-se do décimo andar durante uma busca policial. O músico tinha-se manifestado contra a guerra na Ucrânia. Músico e compositor
