Views: 0
Eu aqui digo mais, esse sujeitinho (que eu detesto) e que dá pelo nome de Augusto Santos Silva, e que não sei como (visto ser um tremendo incompetente) até é ministro dos negócios estrangeiros (com letra pequena, de propósito), além de estar “CEGANDO”, que vá para o RAIO QUE O PARTA, e desapareça. (Gozou com um deputado do PSD – Açores) e GOZOU com os Açores e com todos os Açorianos…
O Ministro dos Negócios Estrangeiros arma-se em engraçado quando fala dos Açores e dos Açorianos. Desta vez, Santos Silva anunciou que não vai pedir a revisão do Acordo entre Portugal e os EUA, a propósito da Base das Lajes, apesar de ser claro e evidente que esse acordo deveria ser considerado e revisto.
Enquanto orgulhoso Açoriano, começo a perder a paciência com este Ministro! Quem tem razão é o Presidente do Governo Regional quando diz, em bom tom micaelense, que o MNE “tá cegando”.
O presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, disse hoje que o ministro dos Negócios Estrangeiros (MNE), Augusto Santos Silva,

JORNALACORES9.PT
O presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, disse hoje que o ministro dos Negócios Estrangeiros (MNE), Augusto Santos Silva,

O Sr. Ministro deve ser da época em que ao virmos a Lisboa, quando os amigos ,continentais, nos perguntavam ” como íamos de ilha para ilha”,respondiamos” :
“esperamos que a Maré baixe, então vamos de carro de bois” .Para nosso espanto acreditavam e nós sabiamos de cor os rios, os caminhos de ferro, as fronteiras etc.Claro Sr Ministro, trato-o respeitosamente por varias razões mas tambem porque confesso que hoje em dia ser ministro, na maior parte dos casos, é igual às condecorações- uma afronta.Sim Senhor Ministro, há exceções mas não é o seu caso.